Aviso Jurídico

A informação que se oferece na página Web da ALADI está sujeita a uma cláusula de isenção de responsabilidade e a um aviso de Copyright. 

A Secretaria-Geral da ALADI mantém este site na Internet exclusivamente com fins informativos e promocionais, pelo que transcreve, com fidelidade e de forma oportuna, a informação nele contida. Entretanto, não se responsabiliza pela exatidão da mesma. Em caso de discrepância entre a informação deste site e os documentos oficiais impressos, prevalecerão estes últimos.

Os usuários podem transferir, copiar e imprimir informação da página sem fins lucrativos, respeitando a integridade da mesma e sem fazer-lhe modificações, desde que seja mencionada a Secretaria-Geral da ALADI como fonte do material.

Os estudos realizados por consultores externos publicados neste site, incluídas as opiniões nelas expressas, são de responsabilidade pessoal dos autores e não da ALADI, nem de seus países-membros.

A Secretaria-Geral da ALADI não se responsabiliza pelas despesas ou danos que possa ocasionar o uso deste site, incluídos os decorrentes de inconvenientes nas comunicações ou do mal funcionamento dos computadores.

Este site inclui, como serviço ao usuário, links com outras páginas que não estão sob o controle da Secretaria-Geral da ALADI, que, por tanto, não se responsabiliza por seu conteúdo.