Atendimento ao Usuário

A Secretaria-Geral coloca a sua disposição um serviço ágil de atendimento de consultas e de assessoramento, que pode acessar enviando sua consulta ao correio eletrônico:atencion.usuario@aladi.org .

Nosso site é permanentemente atualizado, pelo qual sugerimos que, antes de encaminhar sua consulta, visite as seções correspondentes à informação de seu interesse, onde possivelmente encontre os dados que procura, de forma imediata. A seguir, incluímos uma lista dos possíveis temas e seus links às seções pertinentes.


Se não encontrou os dados de seu interesse ou prefere que esta Secretaria-Geral os envie processados, com muito prazer atenderemos sua consulta. Se por seu volume ou grau de complexidade a informação que solicita requer certo tempo para sua elaboração pelos setores pertinentes, o tempo estimado, bem como seu possível custo, serão comunicados para sua aprovação antes de iniciar o processo respectivo. 

Para evitar retrasos no envio da informação solicitada, é necessário conhecer todos os aspectos e os parâmetros de sua consulta, pelo qual sugerimos completar o seguinte formulário a fim de facilitar a resposta.